Compartilhar

Os profissionais de Brasília que encontram-se em isolamento, principalmente os executivos de vendas, que diariamente visitam os agentes de viagens levando produtos e serviços e claro oferecendo o seu sorriso e o seu abraço que prontamente são retribuídos pelos agentes de viagens estão com saudades e solidários.

Saudades de ver aquelas pessoas que já fazem parte do seu cotidiano, do seu trabalho. E solidários pelo momento delicado pelo qual estão passando todas as empresas, mas ciente de que normalmente agentes de viagens são pequenas e médias empresas, ou microempreendedores individuais, e que neste momento estão impossibilitados de fazerem aquilo que mais ama:  proporcionar viagens e entretenimento aos seus clientes.

A mensagem é de fé, de esperança e de que temos que acreditar que isso vai passar, o mercado vai voltar e com isso, a nossa vida voltará a normalidade, os sorrisos voltarão e os encontros e visitas também.

Profissionais de Cias Aéreas, Operadores de viagens, Consolidadores, empresas de assistência de viagens, representantes e pessoas da hotelaria se uniram numa única voz para agradecer aos agentes de viagens e ressaltarem a importância desses profissionais para a cadeia produtiva.

O VOENEWS – Notícias do Turismo (www.voenews.com.br) e a ABAV-DF realizaram essa iniciativa.

Deixe uma resposta

Compartilhar