Compartilhar

Em uma entrevista ao Portal Panrotas, o Presidente da Gol, Paulo Kakinoff afirma: “Precisaremos dos agentes de viagens mais do que nunca. Não há canal melhor do que esse para fazer a interlocução entre nós e o consumidor.”

As companhias aéreas reconhecem a importância do papel do Agente de viagens como um forte pilar para a compra e venda de passagens aéreas. Em contra partida, o Governo Federal segue com seus planos de compras diretas de passagens.

Os agentes possuem senso crítico, gestão e técnicas que exigem experiência e intimidade com o mercado. Viagem é com Agentes de viagem!

O Presidente da Gol encerra: “A importância do agente de viagens será ainda mais fundamental do que antes, pois é este profissional que tranquilizará o cliente sobre os novos procedimentos, sobre como a malha vai retomar. Essa combinação de interlocução de confiança nunca foi tão importante entre fornecedor e cliente final, e para fazer essa ponte da melhor maneira não existe outro canal eficiente como o agente de viagens”, afirma Kakinoff. “O agente tem visão e posicionamento crítico. Todos nós da companhia trabalhamos para sermos merecedores da confiança dele.”

#comprasdiretasdepassagemnao #turismo #movimentosuperaturismo

Deixe uma resposta

Compartilhar