Para celebrar os 40 anos, a Bancorbrás preparou diversas ações para os clientes e colaboradores

Dedicação, inovação e atenção ao cliente. Essa é a receita do sucesso da Bancorbrás nos mercados de turismo, consórcio e seguros há 40 anos.

No início da década de 1980, nascia a empresa, em Brasília, que com o seu trabalho inovador conquistou os brasilienses e o Brasil. Oferecer produtos e experiências diferenciados para os seus clientes está no DNA da companhia.

“Suas realizações, nossas histórias”

A partir da segunda quinzena de julho, o canal oficial da empresa no YouTube apresentará o mini documentário “Suas realizações, nossas histórias”.

Com quatro episódios, a série trará entrevistas com clientes, fornecedores, colaboradores e lideranças sobre os 40 anos e contando um pouco da história, desde a sua fundação.

“Nascemos com a paixão de ver as pessoas conquistando sonhos e atingindo objetivos e desde 1983 estamos trabalhando para conseguir, de alguma forma, impactar positivamente na vida dessas pessoas. Dessa maneira, o documentário trará o ponto de vista de quem fez parte desse crescimento ao longo dos anos”, afirma Claudio Roberto Nogueira, Diretor Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.

Bancorbrás
Cláudio Nogueira, diretor geral de negócios e marketing da Bancorbrás (Crédito: divulgação)

Promoções para quem quer viajar

O aniversário é da Bancorbrás, mas quem ganha é o cliente. A Bancorbrás Turismo preparou promoções exclusivas com pacotes de viagem para os consumidores aproveitarem os dias de descanso.

Foram selecionados sete destinos nacionais para os turistas curtirem. Entre eles: Goiânia (GO), Gramado (RS), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Foz do Iguaçu (PR), Guarapari (ES) e Ouro Preto (MG).

Dia de festa

A festa de comemoração do aniversário da Bancorbrás acontecerá no dia 13 de julho. O evento, que ocorrerá dentro do complexo do Na Praia, em Brasília, reunirá os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros.

A festa será no ambiente de pé na areia, com um clima bem praiano, com coquetel e muita música.

“Será um momento para celebrar a nossa trajetória com pessoas que, em algum momento e de alguma forma, fizeram parte e nos ajudaram a construir a nossa história e que certamente também estarão conosco nos próximos 40 anos”, comenta Claudio.

“E a hora de dar o start em uma nova era da Bancorbrás, para os próximos anos. Aumentando as nossas possibilidades e fortalecendo a nossa marca”.

Instituto Bancorbrás

Em julho deste ano também é celebrado os 15 anos do Instituto Bancorbrás – agente social da empresa. Protagonismo, Fortalecimento do Terceiro Setor, educação transformadora, solidariedade e sustentabilidade são palavras chaves que guiam o caminho do Instituto Bancorbrás.

“O nosso objetivo é impactar uma pessoa, uma instituição e uma comunidade, para que sejam cada vez mais protagonistas na geração do impacto positivo da sociedade”, afirma Claudio.

 

EDIÇÃO DO DIÁRIO (GF) com agências