Capa / 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo / São Paulo recebe a maior feira de negócios e turismo do Brasil nesta semana – ABAV Expo 2017

São Paulo recebe a maior feira de negócios e turismo do Brasil nesta semana – ABAV Expo 2017

Entre os dias 27 e 29 de setembro, São Paulo irá sediar a maior e mais importante feira de negócios e turismo do Brasil, a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa. Com cerca de 23 mil profissionais previamente credenciados, até o momento, o evento será realizado no Expo Center Norte, das 12 ás 20 hs, e a abertura solene ocorrerá as 10 hs, na quarta-feira (27), com a presença de líderes das principais entidades do setor e representantes dos governos federal, estadual e municipal.

Ademais os estandes de expositores – agentes de viagens, operadores, entidades do setor, prestadores de serviços, consolidadoras, companhias aéreas, marítimas e outros.

A ABAV Expo conta com espaços propícios para geração de negócios e criação de relacionamento, além de área destinada à difusão do conhecimento: Vila do Saber e Congresso ABAV de Turismo.

Com mais de 7 mil inscrições antecipadas para as 75 atividades, o maior fórum de capacitação e debates sobre turismo das Américas será dividido em seis arenas: Gestão, Inovação, Segmentação e Tecnologia e duas destinadas ás mesas redondas e produtos e destinos.

Há também na feira a Conexão ABAV com a participação de todas as ABAV’s regionais e as áreas das entidades congêneres: o 48º Encontro Comercial Braztoa , grande polo de negócios,oportunidades e  tendências do setor, com a presença de 42 dos maiores operadores turísticas do Brasil.

O evento conta ainda com a  Ilha Corporativa da Abracorp que conta com 16 expositores, entre os principais fornecedores de produtos e serviços voltados ao segmento de viagens corporativas, que movimenta perto de 80 bilhões por ano;  o espaço Clia Brasil que traz as maiores operadoras marítimas que atuam no país e o estande Air Ticket, com a participação dos principais consolidadores de bilhetes aéreos e serviços de viagens.

 

Pensando nos avanços do futuro do setor, a ABAV Expo apresenta para a edição 2017, o espaço Futurismo, grande área de inovação da feira, onde ocorrerão dois eventos simultaneamente, a segunda edição Hackathon Viagens, com curadoria da Travel Tech Hub, que reunirá programadores, desenvolvedores, web designers e comunicadores em uma maratona de programação para o desenvolvimento de projetos e aplicativos inovadores para a indústria do turismo ;  e o Desafio de Inovação Turismo Inteligente, competição entre empreendedores e startups selecionados pela Braztoa e pelo Sebrae em todo o Brasil, visando a transformação de projetos em soluções comerciais para o setor turístico. Os projetos vencedores serão premiados durante a feira.

Outra inovação da edição pe o Louge Turismo de Luxo ABAV/Grupo radar & TV/D&D by Jóia Bergamo, projeto idealizado em parceria com o Grupo radar, para apresentar de maneira lúdica as novas tendências do setor em uma atmosfera que proporcionará interação, vivência e oportundades de negócios. DOM Creative Collection apresentará seus hotéis de altíssimo padrão localizados em países como estados Unidos, França, Grécia e Peru. No Brasil a marca representa o Kenoa Resort & Spa (Barra de São Miguel/AL) e as pousadas Tutabel (Trancoso/BA),Literária (Paraty/RJ) e Maria Bonita (Fernando de Noronha/PE), está última de propriedade dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e que também leva a assinatura Jóia Bergamo. Destinos como Mônaco, Riviera Nayarit, Puerto Vallarta e Lucerna, além do Resort Burgentock, da Líder Aviação Executiva, e da Mobility também serão destacados no espaço.

Em 2017, como uma das novas atrações, o evento apresenta o espaço Turismo Especializado, exclusivo para exposição e rodada de negócios entre empresas e players  com expertise em turismo LGBT, de Pesca Esportiva  e Ecoturismo e Aventura.

Por contar com elevado índice de participação qualificada de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, o evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes, favorecendo, deste modo, toda a cadeia produtiva global do turismo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

Scroll To Top